Tuesday 18 July 2017

Jogar Chaotic Trading Card Game Online


DoChaotic gira em torno das aventuras que vive um grupo de crianas que batalham uns contra os outros dentro de um jogo interativo. O jogo, chamado Chaotic, diferente de todos os demais j que seus jogadores podem se transportar at o mundo virtual dentro do jogo e protagonizar suas batalhas utilizando poderes mgicos. Tom e Kaz, os heris melakukan programa, jadi dois amigos que adoram jogar kacau. Tom, no entanto, se diverte com sebagai experincias que vive com Chaotic, enquanto que Kaz f do jogo e est mais interessado em ganhar todas sebagai batalhas. Juntos se envolvem em inumerveis aventuras atravs dos mundos e enfrentaro criaturas desconhecidas no mundo virtual. Sistema Operacional: Windows Ano de Lanamento: 2008 Situs Oficial: chaoticgame Quantidade de CD: 1 Para vc jogar entre no site ali mostrado e faa seu registro e jogue online. 0 comentrios: Memilih blog Parcerias por link Parceiros por spanners SeguidoresRegras para Iniciantes O Objetivo do Jogo: Vencer o jogo por meio da destruio de todas sebagai Criaturas controladas pelos seus adversrios. Preparando o jogo Chaotic 1. Abra e disponha seu Tabuleiro de modo que voc consiga ler o logotipo Chaotic. 2. Pengadaan sebagai seis cartas de cima em seu Deck de cartas Pr-montado e posicione - sebagai com wajah para cima nos seis espaos abertos em seu Tabuleiro. 3. Sebagai prximas 20 cartas jadi Cartas de Ataque. Embaralhe-sebagai e coloque-seperti com wajah voltada para baixo tidak ada yang melakukan seu Tabuleiro marcado como Deck de Ataque. 4. Sebagai prekursor 10 kartas jadi Carta de Localizao. Embaralhe-sebagai e coloque-seperti com wajah voltada para baixo tidak ada yang melakukan seu Tabuleiro marcado como Deck de Localizao. 5. Seus adversrios devem preparar seus Decks de cartas Pr-montados da mesma forma, com os Tabuleiros formando um Tabuleiro de Batalha em forma de diamante. DICA: Tidak ada yang preocupe com seperti outras cartas ainda Sebagai kartun de Battlegear e Mugic jadi protegidas pelas Regras para Jogadores com Nvel Avanado. Iniciando o Jogo Agora que seus Tabuleiros esto preparados, vocs esto quase prontos para jogar sua primari partida de Chaotic. 1. Cada jogador puxa duas cartas melakukan topo de seu Deck de Ataque e sebagai mantm em mos. 2. Decida quem jogar seekor primari rodada. Voc pode tirar cara ou coroa com uma moeda, jogar um dado, jogar Pedra Papel ou Tesoura no importa, desde que todos os jogadores concordem com um mtodo aleatrio. O jogador que fica com seekor primado rodada chamado Jogador Ativo. Uma vez que vocs definiram quem jogar primeiro, sebuah partida pode ser iniciada. Jogando de acordo com sebagai regras Cada rodada composta por trs passos: Passo de Localizao, Passo de Ao e Passo de Finalizao de Jogada. PASSO 1: PASSO DE LOCALIZAO: Sebuah primijo coisa que o Jogador Ativo faz em sua vez revelar a carta do topo de seu Deck de Localizao, virando sua face para cima. Esta Localizao terdiri dari onde toda aa ocorrer nessa rodada e determina qual Criatura dar o primeiro passo em combate 8211 explicaremos isso em breve. A Localizao tambm possui outros efeitos que jadi protegidos pelas Regras para Jogadores com Nvel Avanado. Quando outro jogador se torna o Jogador Ativo, eles utilizaro seus prprios Deck de Localizao para fornecer uma Localizao para suas rodadas. Agora que voc revelou sua Localizao, hora de comear a se divertir PASSO 2: PASSO DE AO: MOVIMENTO COMBATE INICIAL Movimento 1. Voc deve mover pelo menos uma Criatura em cada rodada. 2. Cada Criatura pode mover um espao por rodada em qualquer direo, sebuah menos que o contrrio esteja determinado na carta. 3. Voc no pode penggerak sua Criatura para um espao ocupado por outra Criatura que voc controla. 4. Se sua Criatura se pindahkan para um espao ocupado pela Criatura de um adversrio, voc inicia o combate. 5. Voc pode iniciar um combate por rodada. (A primeira rodada de qualquer partida deve ter um combate desde que todos os espaos do Tabuleiro de Batalha estejam ocupados.) PASSO DE AO: INICIATIVA Primija coisa que voc faz, uma vez que o combate comea, determinasi qual Criatura possui iniciativa. Perhatikan linha de iniciativas em sua Localizao. Muitas Localizaes favorecem sebagai Criaturas que possuem valores mais altos de Coragem, Poder, Sabedoria ou Velocidade. Se linlam de iniciativa lista uma dessas Disciplinas, ento bandingkan qual das duas Criaturas em menyisir possui o valor mais alto para aquela Disciplina. Essa Criatura mendapatkan Iniciativa e atacar primeiro. Se linha de iniciativa lista uma Tribo, ento Criatura daquela Tribo mendapatkan Iniciativa. Se h um empate (ou ambas sebagai Criaturas jadi da Tribo listada na Localizao), ento Criatura controlada pelo Jogador Ativo mendapatkan Iniciativa. PASSO DE AO: ATAQUE A Criatura com Iniciativa ataca primeiro. Tidak Chaotic, os ataques jadi chamados de strike. Agora que est claro qual Criatura atacar primeiro, chegou o momento de fazer um ataque. 1. O jogador cuja Criatura est fazendo o pemogokan (que pode no ser o Jogador Ativo) tira uma carta do topo de seu Deck de Ataque. O jogador deve agora ter trs cartas em mos. 2. Escolha uma das Cartas de Ataque que periver em mos e jogue-a. 3. Calcule qual o prejuzo ao jogar a Carta de Ataque. (Ver abaixo) 4. Coloque a Carta de Ataque na Pilha de Cartas de Ataque Descartadas Prejuzo com uma Carta de Ataque: Para calcular o prejuzo causado pela Carta de Ataque Criatura do adversrio: 1. Primeiro amati basis Prejuzo. Todas sebagai Criaturas dividem esse prejuzo. 2. Depois amati o Elemen Prejuzo: Bandingkan os Smbolos Elementares na Carta de Ataque jogada com os Smbolos Elemen na Criatura que est jogando a Carta de Ataque. Para cada smbolo que coincidir, distribua o prejuzo listado prximo ao smbolo da Carta de Ataque. 3. Todo prejuzo distribudo por uma Carta de Ataque distribudo ao mesmo tempo. Gunakan os Rastreadores de Energia lakukan seu Tabuleiro para registrar sebuah quantidade de Energia que sua Criatura perdeu em. Algumas Cartas de Ataque possuem outros efeitos no jogo. Voc aprender a utilizar esses efeitos por meio das Regras para Jogadores com Nvel Avanado. FINALIZANDO O COMBATE: Agora kesempatan melakukan outro jogador de fazer um strike. Siga os mesmos passos (1-4) explicados em 8220Passo de Ao: Ataque8221. Ambos os jogadores alternam os menyerang pada que um das Criaturas em melawan seja derrotada. Uma criatura derrotada quando tem seu prejuzo igual ou maior que sua Energia. Quando isso acontece, coloque a criatura derrotada na pilha de descarte de seu dono. Se a Criatura vencedora estava tentando se mover para uma posio ocupada, ela tomar o lugar da Criatura derrotada. Se Criatura vencedora membela um espao que j ocupava de forma bem-sucedida, ela permanece em seu espao inicial. PASSO DE AO: MOVIMENTO ADICIONAL Uma vez que o melawan encerrado, o Jogador Ativo pode continuar sebuah quichequer movimentar Criaturas que ele controla e que ainda no tenham sido movimentadas nesta rodada. Sebagai pods Criaturas se mover para espaos livres neste ponto porque voc s pode iniciar um combate por rodada. Nas rodadas seguintes, lembre-se que voc pode escolher movimentar karena Criaturas antes ou aps o combate (jangan h espao para mover antes do primeiro combate do jogo). PASSO 3: PASSO DE FINALIZAO DE RODADA: Voc precisa penggerak pelo menos uma Criatura em cada rodada. Movimentaes adicionais tidak jadi necessrias. Aps voc ter movido pelo menos uma Criatura, sua rodada pode ser finalizada. Quando sebuah rodada termina, remova qualquer prejuzo das Criaturas que sofreram danos, mas no foram derrotadas. Ento coloque sebuah Localizao no final de seu Deck de Localizao e passe a vez. O outro jogador ento comea outra rodada, iniciando pelo Passo 1. 8 Sebagai Regras para Iniciantes mostram apenas um pouco do que necessrio para lutar na Battledrome. Sebagai Regras para Jogadores com Nvel Avanado secara eksplisit como jogar como um expert. Tambahkan no meu msn: danilo. santos1998hotmail. E me ensina como compra cartas pra joga chaotic pad n sei como compra eu ja cadastrei ja fis dowload do chaotic pad mas n consigo joga pq n sei compra cartas e so da pra joga com cartas saya ajuda profavor. Me tambahkan no MSN danilo. santos1998hotmail E saya ajuda ou se n tiver MSN add meu orkut cacachirataquihotmail. br e lakukan orkut saya tambahkan blz e saya fala com que se fas pra compra carta. Quem quizer que eu registro o chaotic pad e jadi saya tidak menambahkan msn danilo. santos1998hotmailcom ou quem sabe como compra carta saya menambahkan pq n sei. Ganhar lutatdo com jente ou com os mostros q aparece quando clicar em jogar eu falo sobre as cartas de quarta QUem presisa de ajuda ou registra se quere que eu registro falo como ganha cartas me add no msn danilo. santos1998hotmail me add no msn quem quizer ajuda Danilo. santos1998hotmail num comsigo jogar quem mi ajudar kode ganda kode keranjang master eu saya registrei mas no consigoentrar pq isso acontece eu gosto muito de chaotic saya ajude por favor code master. Na primeira pagina do jogo vai ter um tutorial melakukan scan naum precisa bvaixar ali mostra algumas caratas anota os codigos e add as cartas. Ja baixei meu pad mas quando vou jogar naum consigo algue aku ajuda valeu obs: tenho doi maxxor quem quiser trocar meu nome: fonazo obs: 2 quem mora perto doo jos na banquinha do lado do barateiro vende cartas com os codigos dessas cartas qc consegue Novas cartas falow Ola meu nome Jonas eu kartu compro kacau em papelarias e queria saber se eu posso jogar online mesmo assim. Ou eu teria que comprar um dek pela internet. E se eu puder jogar com essas cartas por favor Cod Master John poderia me Dizer como devo procedir para que possa jogarE saya avise caso eu tenha que pagar algo para poder jogar. Obrigado e agradeo desde j. Ola Cod Master John acabo de ler no link importante que voc um fornecedor, se no for pedir muito gostaria que me passa-se seu msn para que possa tirl minhas duvidas sobre o jogo. Claro que se no quiser entenderei perfeitamente. Jonas Ola Cos Master John, tidak ada ser necessrio que saya passe msn pois tirarei minhas dvidas aqui mesmo. Sobre uma certa pergunta sobre carta avatar irei completa-la para que possa ser melhor compreendida: consegui uma carta de cha cha chamada AA UNE THE OLIGARCH no qual Logo abaixo esta escrito avatar e ao lado ultra gostaria de saber qual o significado disto. Gostaria de saber tambm se eu consigo cartas de campos de batalha e cartas de mugics em papelarias. Obrigado. Jonas Kode master jhon como eu fasso para eu conseguir abaixar chaiotic no meu coputador ha e assim que eu abaixar o jogo eu irei te desafiar a uma luta de chaiotic se der n1) Como registra Pra registra vc tem que entra no situs chaoticgame depois da um clike Entra registra depis coloca o ano de nacimento. Depois escreve um nome que fica escrito tidak ada situs depois coloca uma nome depois outro nome mas n igual oque vc coloco o primeiro e um nome eo segundo e outro nome pro outros ver como e seu nome ea senha coloca seu nome e 3 ou 2 numero depois Coloca seu email orkut msn tamto fas oque vc menina ou menino pria e menino depois coloca inter adversarion e depois deixa o outo como ta e aperta registra depois subimente ai vai pra outra bagian vc escolhe sua cartas depois coloca tidak negocio do lado de ok e de Pois aperta ok 2) como ganha carta toda quarta vc batalha e se vc ganha do adversario acho que e vez de 3 adeversario na sexta ganha as carta. 3) pq jadi ganha carta na sexta pq e regras do jogo 4) n entendi nada saya tambahkan tidak ada MSN que eu registro pra vc e te ensino melhor danilo. santos1998hotmail gente olha eu coloca os codigoda tudo certo ai eu coloca upload kartu ai aparece que Todas as cartas ja esto funcionando ai quando entro no meu armie nun acontece nada nun tem nada doque eu fiz o upload eu tenho certeza os codigos esto funcionando eles no ficam takem eles fico upload ai eu fasso o upload nun aparece no meu army me ajudo por Suka gente descobri como pegar codigos 1 primeiro ja no jogar (ta no site) 2 comee a batlha 3 vai aparecer sebagai cartas (com os codigos em baixo) 4 pegue esse codigos 5 coloque no site e pronto Obs: seperti cartas que eu to falando Vo aparecer na direita FIZ O MEU REGISTRO J CONFIRMEI MONTEI MEU BARALHO BAIXEI ISSO DA UnityWebPlayer. exe DEPOIS EU FUI PARA O BETA AI EU PASSO O MOUSE NO NOME DOS JOGADORES OS QUE T IN GAME S APRECE AD BUDDY E TEM OUTROS QUE T IN LOGGY AI TEM AD BUDDY E CHALLENGE EU CLICO EM TANTANGAN A Saya APARECE NA TELA O TIDAK ADA USUARIO OS BARALHOS PRA VC ESCOLHER VC CLICA EM UM MENGHINDARI E DEPOIS DE UM TEMPO APARECE O USURIO. ISSUED EXPLICA POR FAVOR A PASSO A PASSO COMECEI JOGAR HOJE E CURTO MUITO CHAOTIC MEU NOM DE USURIO chaoticbr11 E SE ALGUM TIVER GOSTARIA MELAKUKAN CODIGO DA INTRESS, AA OLIGARCH O REI DE CHAOTIC O ALMAGEDOM E ALGUMAS CARTAS SUPER E ULTRA RARAS algum saya ajuda a Eu coloquei o cdigo das cartas l em masukkan kode e validei sebagai keranjang mas elas tidak aparecem l em construir quando eu vou arrumar o meu baralho para jogar que que eu fao6L8HLJ6T3H4 (Attacat) mencoba untuk memverifikasi R9H3QN44YUR8 (Kughar) yang mencoba untuk memverifikasi About Codes . 58B6EASY4S9E Tentang Perim. FLS374SD6HA3 Aquashield. 2NR9C4Q6MLP3 Arias. 74W34X7322T4 Ario. 6NV642H7E963 Attacat. 6L8HLJ6T3H4 mencoba untuk memverifikasi Bartamus. 8JLGHY89UGL7 Blugon UCL46TV9TV63 Chaor. 27H8ZC49ZH26 Chaor. Penjelajah Chaotic 63J8FJG6Q2G4. W8B37NX7H674 Chor. UQJ7QKU8PPF9 Creature Bio. 6NV642H7E863 Siklus. 2UG6MLP99FY9 Dardemus. Deeha. 7BJ46EW7FLU3 Dractyl. 64J8FJG6R2G4 Drakness. LQM77HM6UB76 Drakness. 87B8UYK7T479 Ekuud. 64J9FJG6Z2G4 Forum. YT64BNU25TN7 Frafdo. 8MV9T6V8G878 Gespedan. QNG7NHQ8LLD8 Gharnet. 7CN96G936M77 Glacier Plains. no image. 2ZF7CGD4NXD3 Heptadd. 7EB76JW36XK6 Hota. 68H34DU7EJR3 Ibiaan. 6MW7G47448G6 Intress. 8UY3HBW7UTW4 Intress. DBQ9MQN7X9N6 Klasp. 7NW743H7E973 Krekk. Sketsa hanya 7R843LT62P67 Krekk. Sketsa hanya 87B8VZL7T479 Kughar 8C94T389FWT3 Kughar 27J8ZC49ZH26 Kughar. R9H3QN44YUR8 mencoba memverifikasi Danau Ken-A-Po. 38K82D792J46 mungkin perlu memasukkan kode dua kali Lore. VDN48VW3UX83 Maglax. Segera hadir L4C9KHX3UPM7 Mallash. 6GV6T966RER7 Malvadine. 6Q842KR6ZP47 Marquis Darini. 6RW9F8U6QPT4 Maxxor. 62U92V63ZZR4 Maxxor. 2633MW28BQM9 Maxxor. 7LU9R3U7E748 Nauthilax. 2846YDQ9ZTE4 Odu-Bathax. 6KT8Q3T7E648 Orth. Segera datang LUL3UB97GRH4 Owis. 2GP8MXP692Y7 Pangeran Mudeenu. 73V93W732ZR4 Qwun. BW23KDY7WVX6 Rellim. Segera hadir MJC6JDM7HH98 Rockwave. Segera hadir MKZ3VZX98HW8 Rothar. 8UX3HBV7TRV4 Rothar. BKY6XEB7VJW8 Shimmark. 74K9GKH622G4 Siado. FEH927R8ZCE4 Skithia. Segera datang 7T943LT62Q67 Taki-Nom. B9N3KNL767L6 Tharax. 2M44XGN4WKZ6 Thonder. 8EB76JW37YK6 Keadore 7UL8TMW8RRJ4 Toxis. LEZ97696UYK7 Velreth. Selamat Datang 8HW6UB87TFT7. U4J3HXU3G3G4 Apa itu Chaiko PJ43CBD7X3N7 Yokkis. 2N44XGN4WL26 Zaur. 7LU9R3T7E748 Zaur. 8JL6HYB9UHJ7 Zhade. V2X4T7K8UM83 se quiser saber mais bota no site: chaoticgamepluschaoticcodes. htm saya tidak menambahkan MSN: danilo. santos1998hotmail e me ensina como escolher cartas pra joga chaotic pad. no consigo joga por que n sei escolher carta o situs e chaoticgame e quando vo n consigo escolher Carta se aguem sabe saya tambahkan no msn danilo. santos1998hotmail. Saya menambahkan e emsina blz. Cara 1 cria uma conta no novo site em registar (sebuah mesma coisa melakukan antigo mais agora algumas tem coisas em portugues) 2bote em login e coloque o login ea senha 3 klik em: entre o cdigo e bote os cdigos que eu postei ai em cima Mais depois eu tidak sei apartir dai. Por isso que eu disse que nunca consigo jogar. E agora to com uma puga atrs da orelha EU ja180disse e rpito cara 1 cria uma conta no novo site em registar (sebuah mesma coisa melakukan antigo mais agora algumas tem coisas em portugues) 2bote em login e coloque o login ea senha 3 klik em: Entre o cdigo e bote os cdigos que eu postei ai em cima e pra todos depois de uns 1000000000000000000000 sculos eu j posso jogar kacau verdade que. S precisa precisa baixar o Pad. Jadi eu kode marster eu botei os cdigos agora quaquer problema eu resolvo pessoal o segocio o seguinte. Eu tenho minha conta etc. etc. etc. Mais eu nao sei como fao pra ter codigos entro nela dai tem Upload Kartu clica la blz. Coloco o codigo dai aparece a imagem do bicho, arma, etc. etc. etc dai tem nomes tipoSELECT ALL CARDS, DESELLECT SEMUA KARTU, DAFTAR KARTU CLEAR E UPLOAD SEMUA KARTU PILIHAN. Oq eu fao pra ter a carta postada o codigo. Saya menambahkan aen baru firenflayhotmail eu compro alguns kartu mas e aqules vagubundinhos que jadi vendem nas bancas assim tenho codigos trocados certos e makan lakukan maxxor repitido esta escrito em algum dos outros nos cards vaga. Eles estao como sebagai seguintes criaturas: dhilas e agrino JALDAR E NO MUGIC HYMN OF TH ELEMENTS DE FUNDO ROSA S pra lembrar que todas kartu os do game chaotic so nicos. Isso quer dizer que se ja existe um jogador com kartu com codigo XXXX XXXX XXXX nao possvel que outro jogador tenha esse card. Por isso esses codigos sao inuteis. Se voce tentar usar um codigo ja registrado nao vai funcionar e se voce digitar um codigo invalido voce pode tomar ban e ser impedido de digitar outros codigos. Todo novo jogador recebe um conjunto de kartu para poder jogar Chaotic mesmo sem ter os codigos (nao podem ser trocados). Kartu Estes jadi podem ser de uma tribo e voce escolhe tribo na hora que vai fazer o registro. Kartu Estes sao predefinidos pra cada tribo esta que nem o 4d3ilt0n disse hoje eu digitei um codigo da internet e jadi mostra o maxxor com varias cartas como eu fao para poder acessar o situs de novo sem isso aparecer Bartamus. 8JLGHY89UGL7 Blugon UCL46TV9TV63 Chaor. 27H8ZC49ZH26 Chaor. Penjelajah Chaotic 63J8FJG6Q2G4. W8B37NX7H674 Chor. UQJ7QKU8PPF9 Creature Bio. 6NV642H7E863 Siklus. 2UG6MLP99FY9 Dardemus. Deeha. 7BJ46EW7FLU3 Dractyl. 64J8FJG6R2G4 Drakness. LQM77HM6UB76 Drakness. 87B8UYK7T479 Ekuud. 64J9FJG6Z2G4 Forum. YT64BNU25TN7 Frafdo. 8MV9T6V8G878 Gespedan. QNG7NHQ8LLD8 Gharnet. 7CN96G936M77 gletser Plains. no gambar. 2ZF7CGD4NXD3 Heptadd. 7EB76JW36XK6 Hota. 68H34DU7EJR3 Ibiaan. 6MW7G47448G6 Intress. 8UY3HBW7UTW4 Intress. DBQ9MQN7X9N6 Klasp. 7NW743H7E973 Krekk. Sketsa hanya 7R843LT62P67 Krekk. Sketsa hanya 87B8VZL7T479 Kughar 8C94T389FWT3 Kughar 27J8ZC49ZH26 Kughar. R9H3QN44YUR8 mencoba memverifikasi Danau Ken-A-Po. 38K82D792J46 mungkin perlu memasukkan kode dua kali Lore. VDN48VW3UX83 Maglax. Segera hadir L4C9KHX3UPM7 Mallash. 6GV6T966RER7 Malvadine. 6Q842KR6ZP47 Marquis Darini. 6RW9F8U6QPT4 Maxxor. 62U92V63ZZR4 Maxxor. 2633MW28BQM9 Maxxor. 7LU9R3U7E748 Nauthilax. 2846YDQ9ZTE4 Odu-Bathax. 6KT8Q3T7E648 Orth. Segera datang LUL3UB97GRH4 Owis. 2GP8MXP692Y7 Pangeran Mudeenu. 73V93W732ZR4 Qwun. BW23KDY7WVX6 Rellim. Segera hadir MJC6JDM7HH98 Rockwave. Segera hadir MKZ3VZX98HW8 Rothar. 8UX3HBV7TRV4 Rothar. BKY6XEB7VJW8 Shimmark. 74K9GKH622G4 Siado. FEH927R8ZCE4 Skithia. Segera datang 7T943LT62Q67 Taki-Nom. B9N3KNL767L6 Tharax. 2M44XGN4WKZ6 Thonder. 8EB76JW37YK6 Keadore 7UL8TMW8RRJ4 Toxis. LEZ97696UYK7 Velreth. Selamat Datang 8HW6UB87TFT7. U4J3HXU3G3G4 Apa itu Chaiko PJ43CBD7X3N7 Yokkis. 2N44XGN4WL26 Zaur. 7LU9R3T7E748 Zaur. 8JL6HYB9UHJ7 Zhade. V2X4T7K8UM83 ME AJUDEM POR FAVOR. COMO CONSEGUIR DINHEIRO PARA COMPRAR CARDS UE UNTUK TENTANO MAS BEBERAPA TODA VEZ QUE DESLIGO OUU SAIO DA PAGINA ae o dono lakukan blog poderia saya tambahkan tidak ada MSN por favor pra saya ajuda permainan joga esse ta muito treta pra entra nele x (meu MSN: jezonasulhotmail Saya menambahkan ae mlk blz ai pra todo mundo que quer joga kacau online precisa baixa o kacau pad que vc precisa clica em jogar ou bermain e ve se o seu pc untuk windows xp ou vista vc vai na coluna equerda e clica em download se o seu Mac vai na coluna direita e clica em download la em baixo a respeito de quando fo cria uma conta acontece de fica aparecendo uns negocio em ingls eu naum entendi direito mais a melhor coisa que tem a faze i no google tradutor e traduzi a respeito de fica Aparecendo que vc ta offline por causa do pad que ele precisa ta 180180conectado (e so vc sequi os passos que eu falei no comeo) e baixar dica a melhor coisa pra baixar se sua net untuk abaixo de 3 mega compra um DVD virgem e baixa la E grava la tambem que muito mais rap Ida ae kode master esse blog somente de chatic e mais uma coisa se vc mora em Jadi Paulo SP vai tidak af (teman anime) ano que vem talvez eu ja vo ta com meu dek e eu acho que se de eu ke vestido de Dante personagem Iblis May Cry mais eu vo ta na forma de anime delle flw quem quiser me menambahkan tidak msn enricofabriel. lshotmail jadi eu de novo kode master se voona mora perto de sao paulo sp tbm da eu jadi de guarulhos sp oi meu nome e cristiano po Cara eu n tenho cartas mais quero jogar kacau olane vc pode saya ajudar po me add ia vale cristiano. bom. de. papohotmail ei codi master como comprar cartas no site, eu coloco o cdigo das cartas, mas quando eu vou ver no baralho que J vem pronto tidak ada nada aparece, hai aku ajuda, ta ai meu msn: leorcdiashotmail Por Favor seja rpido

No comments:

Post a Comment